11 95090-9469

            11 3681-3243   


Conheça Seus Doutores

O Dr. Felipe Ferreira é Quiropraxista formado pela Universidade  Anhembi Morumbi em São Paulo junto com a terceira turma de Quiropraxia de nível superior da América Latina no ano de 2006. Ainda no ano de 2006 foi ao Estados Unidos da América cursar sua primeira pós-graduação em Residência Clínica Internacional e Diagnóstico Diferencial na Western States Chiropractic College – Portland – Oregon – EUA concluída em 2007.

No ano de 2016 recebeu a certificação inicial da International Chiropractic Pediatric Association para o atendimento de bebês, crianças de todas as idades e grávidas. Participa de diversos seminários, congressos em diversas universidades nacionais e internacionais, como palestrante. 

“É um privilégio poder mudar vidas. Não há outra profissão que possa fazer o que a Quiropraxia faz, não há outra profissão que permita o corpo trabalhar em seu potencial máximo e não há  outra profissão que tenha uma visão voltada para construir saúde como a Quiropraxia”.


Dr. Felipe Ferreira - Quiropraxista

A Dra. Laura Dornelles é Bacharel em Quiropraxia, formada pela Feevale 

– Rio Grande do Sul – em 2009.

Em 2010 fez Especialização em Quiropraxia Esportiva, no Chile. Em abril de 2016 recebeu a certificação da International Chiropractic Pediatric Association, para o atendimento de bebês e crianças de todas as idades. Em agosto de 2016 recebeu certificação em AMP (Advanced Muscle Palpation).

Participa constantemente se seminários, congressos e cursos de aperfeiçoamento. É mamãe desde 2014, desde então divide seu tempo entre cuidados de Quiropraxia e cuidados dos filhos.

Desde 2015 vem trabalhando com o modelo não terapêutico de Quiropraxia, baseado na Qualidade de Vida e manutenção da saúde para que cada pessoa possa expressar o seu potencial máximo!

 A Dra. Laura foi premiada pelo Top of Mind Brazil – 2019/2020 – atualmente atende em São Paulo e Rio Grande do Sul.

“Me sinto muito feliz e agradecida por trabalhar como Quiropraxista e poder otimizar as funções corporais das pessoas. Não colocando e nem tirando nada dos seus corpos, simplesmente ajustando e eliminando as interferências que impedem que seus corpos funcionem 100%.”


Dra. Maria Laura Vargas Dornelles - Quiropraxista